domingo, 30 de março de 2014

Cama eterna


O meu silencio parece não dizer nada
Porém cada agressão me fere como uma espada
Você se lembra das rosas vermelhas de aniversário?
Já não às recebo; eu virei o seu calvário

O seu desejo é a libertação
O meu, é implorar por compaixão!
Você se lembra das viagens do nosso amor?
Agora, esta cama eterna virou a minha dor!

Às vezes, acordo com um apertão
Nem voz tem para mim, quanto mais coração!
Você se lembra de quando íamos de mãos dadas à missa?
Já não ouço mais eu te amo; a sua voz é omissa!

O meu olhar fixo no teto é só aparência
Dentro de mim ainda persiste a essência
Você se lembra das promessas do nosso amor eterno?
Não sou mais o seu sol; sou a chuva de inverno!


Queria pisar na areia pela última vez
E pedir a Deus para esquecer o que a vida me fez
Depois implorar para Ele me levar!
Querido, não me leve flores quando eu me ausentar...

Janete Sales Dany 
Licença Creative Commons
O trabalho Cama eterna de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Primeira imagem:
 http://pixabay.com/pt/mulher-triste-face-retrato-homem-244179/

Nenhum comentário:

Postar um comentário