terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alma Cigana, a arte de se renovar!



Gosto do vermelho da paixão
De atitudes que aquecem o coração
Atiço a fogueira do amor nas noites de escuridão!

Gosto da liberdade
Peregrino na trilha da verdade
Neutralizo qualquer negatividade

Gosto do céu estrelado
De ver o lampejo que encanta o elevado
De ver a minha fisionomia refletida num lago

Gosto de alcançar o horizonte distante
Quando atinjo, os meus olhos miram adiante...
Eu me vejo sempre à frente, o meu espírito é viajante!


Gosto do que há dentro de mim
A fé que me acompanha e irá até o fim
Um encantamento; o mundo é o meu jardim!

Gosto de saudar a natureza
Não há na terra maior beleza
Todos são senhores desta riqueza

Gosto de roupa colorida
Em todas as manhãs eu saúdo a minha vida
Os pés na grama, energia, e amor para a lida!

Respeito o idoso e a criança
Guardo os bons momentos na lembrança
O que é ruim eu jogo fora nas minhas andanças!

Gosto de música e de dançar a alegria
Sentir a vida fluindo e soltar a fantasia
Uma alma cigana; renovação, todo dia!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Alma Cigana, a arte de se renovar! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário