sexta-feira, 22 de março de 2013

Inabalável certeza!



Um desconhecido chega a uma cidadezinha e todos os moradores do lugar ficam curiosos.
Um senhor muito conhecido na cidade vai fazer a recepção... Perguntou ao viajante desde a profissão até do que gostava de fazer no horário de lazer! O povo assistiu esta conversa e quando o viajante foi para
um hotel, indagaram para o senhorzinho:
-Porque não perguntou a religião dele?
Ele respondeu:
- Outro homem estranho que veio antes deste me falou da religião que seguia, e eu dei a ele pousada por uma noite, porque senti confiança na crença dele.
No outro dia de manhã eu acordei e vi
que ele tinha ido embora sem se despedir
E levou com ele meus talões de cheques, dinheiro e joias da minha esposa!
E me deixou com uma inabalável certeza:
Não quero acreditar mais na palavra “eu creio”...Isto não diz o que uma pessoa é!
Muitas das vezes o que sai da boca não acompanha o ato e ainda pode ser que o
que se fala nem reside no coração!

By Janete Sales Dany

 Licença Creative Commons
O trabalho Inabalável certeza! de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário